quinta-feira, 21 de março de 2019

Niterói, RJ

Buraco ‘engole’ carro em rua de Vila Isabel

Publicado em 02/03/2018 - 13:58

 

Uma tubulação da Cedae se rompeu e alagou ruas de Vila Isabel, na Zona Norte de Rio, na manhã desta sexta-feira. O vazamento causou o afundamento do asfalto da Rua Torres Homem, na esquina com a Rua Souza Franco, e um veículo foi ‘engolido’ pelo buraco. Às 8h a tubulação foi fechada, mas há risco do trecho afundar ainda mais.

O estouro aconteceu às 6h45, de acordo com uma moradora. “Acordei com um barulho muito grande”, disse a professora Maria Angélica dos Santos, 60 anos. O DIA conversou com os ocupantes do Zafira que afundou no buraco causado pelo vazamento. Os três voltavam de uma festa quando tudo aconteceu.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

“Estávamos vindo e já havia água, só que estava baixo. Paramos no sinal que estava fechado e, antes do sinal abrir, o carro caiu no buraco e do nada afundou. Eu saí primeiro, saiu o meu tio e depois minha prima. O carro ainda continuou afundando e afundando. A Cedae disse que vai arcar com tudo. O meu carro não tem seguro. Quando o carro tombou bati com a boca no porta-luva”, disse Priscila Oliveira, 30 anos.

Laudiceia Araujo, de 28 anos, estava ao lado do motorista e conseguiu salvar o documento do veículo. “Do nada o carro virou e saiu muita água. Foi muito desespero. A água não parava de subir. Víamos a água mas não conseguimos vir o buraco. Estávamos de passagem indo para Bonsucesso”, contou.

Fonte: O Dia

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE