terça-feira, 25 de setembro de 2018

Niterói, RJ

Polícia prende milicianos suspeitos de chacina em Maricá

Publicado em 09/04/2018 - 20:28

 

Três suspeitos dos assassinatos de cinco jovens em Maricá foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, eles fazem parte de um grupo de milicianos. João Paulo Firmino, apontado como o autor dos disparos, está entre os presos.

O crime ocorreu no dia 25 de março. Foram mortos Sávio Oliveira, de 20 anos, Marco Jhonatan Silva Oliveira, de 17, Patrick da Silva Diniz, de 19, Matheus Bittencourt, de 18, e Matheus Baraúna, de 16.

Os jovens foram abordados no interior do condomínio do Minha casa, minha vida em Itaipuaçu, bairro na orla de Maricá, onde residiam. O suspeito então mandou que todos deitassem no chão e efetuou diversos disparos na cabeça e no tórax. Testemunhas afirmaram que alguns dos jovens consumiam drogas, mas não eram traficantes.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

A descrição detalhada de João Paulo Firmino foi feita por uma testemunha que relatou que, ao ouvir os tiros, na madrugada do dia 25, foi até a janela e viu o atirador. Disse ainda que o assassino, antes de entrar no veículo que conduzia, gritou: “Entra todo mundo, pois aqui é a milícia. Vou acabar com a bagunça do condomínio”.

Fonte: Jornal Extra

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE