terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Niterói, RJ

Mulher é encontrada em porta-malas do próprio carro na RJ-106

Publicado em 02/10/2018 - 18:29

 

Uma mulher foi encontrada pela Polícia Rodoviária no porta-malas do próprio carro na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé, na noite de segunda-feira (1º). Segundo a polícia, ela disse que foi dopada e vítima de sequestro relâmpago.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que foi abordada por três homens em duas motos e um carro. Eles roubaram R$ 500 e a obrigaram a ingerir um comprimido, de acordo com o relato da vítima.

O veículo foi abordado na altura do Km 161, no bairro Mar do Norte. Os suspeitos pararam e correram para a mata. A polícia fez buscas, mas eles conseguiram fugir.

A mulher foi encaminhada ao hospital e passa bem, segundo os policiais. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Carmelo Santalucia, o caso se trata de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade da vítima.

“A vítima será ouvida novamente nesta terça, pois ontem ela estava sem condições para falar. Falava coisas sem nenhuma conexão porque estava dopada”, disse o delegado.

(G1)

 

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE