domingo, 24 de junho de 2018

Niterói, RJ

Atriz global, Norma Blum pede emprego em rede social

Publicado em 24/05/2018 - 22:11

 

Com 65 anos de carreira no teatro, cinema e televisão, Norma Blum recorreu a um grupo no Facebook para pedir emprego. No post, a atriz disse que, além de atuar, pode trabalhar como tradutora e locutora, e que recorreu à Internet por não encontrar espaço para a terceira idade no mercado de trabalho.

“Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Sou Norma Blum, atriz com 65 anos de carreira em teatro, cinema e televisão. Também sou autora de livros e peças de teatro e roteirista de cinema e seriados para tevê. Infelizmente, não há muito espaço para profissionais mais maduros. Além da minha experiência com arte dramática, sou fluente em quatro idiomas (português, inglês, alemão e francês) e também atuo como locutora poliglota nos idiomas citados. Como tradutora sou especialista em versões de livros, biografias e textos de publicidade do português para o inglês. Busco trabalho em quaisquer das áreas acima porque adoro o que faço e detesto ficar inativa. Gratidão a todos os membros dessa rede do bem pelas indicações e solicitações de trabalho!”, escreveu a atriz.

Norma em cena de Norma em cena de “Escrava Isaura”

A atriz logo recebeu o apoio nos comentários de fãs que a reconheceram. “Fico muito triste que uma atriz desse porte com tanta experiência,com tantos trabalhos maravilhosos,esteja fora de tantas produções que estão ocorrendo nesse Brasil”, escreveu um fã. Outros ofereceram trabalho: “Um produtor de elenco amigo pode te ajudar”.

Norma estreou na TV em 1954 e se destacou nas novelas “Escrava Isaura”, como Malvina, e na primeira versão de “Ciranda de pedra”, como Frau Herta. Seu último trabalho foi na novela “Além do tempo”, na Globo.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE