quarta-feira, 20 de junho de 2018

Niterói, RJ

Traficantes cobram pedágio para entrega de gás na Região Oceânica

Publicado em 11/01/2018 - 18:21

 

Traficantes do Comando Vermelho no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, estão cobrando ‘pedágio’ para que a empresa Liquigás faça entregas de gás aos moradores dos bairros de Engenho do Mato, Várzea das Moças, Itacoatiara, Itaipu, Piratininga, Camboinhas e Cafubá, conforme investigação de policiais da 81ªDP (Itaipu).

Os criminosos procuraram representantes da empresa em outubro do ano passado e exigiram o pagamento mensal de R$ 3.500,00 para permitir a distribuição de gás na região. A empresa então preferiu suspender a entrega das botijas nas residências e no comércio.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Em dezembro a Liquigás tentou retomar as entregas, mas desistiu por causa da violência e do risco que os funcionários corriam. Ela justificou a suspensão do serviço com uma nota aos clientes postada em suas redes sociais.

Segundo a empresa, dois funcionários haviam sido sequestrados pelos bandidos. Mas a polícia informou que não houve sequestro e sim roubo. No último dia 3, os criminosos assaltaram um motorista da empresa na Rua 53, no Engenho do Mato, e levaram o caminhão e a vítima para a Rua 42. O funcionário foi liberado, mas ficaram com as botijas de gás. Logo depois a polícia apreendeu  um menor de 17 anos, autor do roubo, e recuperou a carga.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE