terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Niterói, RJ

Réveillon em Niterói recebeu 600 mil pessoas, segundo a prefeitura

Publicado em 02/01/2018 - 14:33

 

Cerca de 600 mil pessoas participaram do Réveillon da Paz em Niterói. A festa na Praia de Icaraí começou por volta das 19 horas com a apresentação de artistas niteroienses e da banda mineira Skank. Os mil agentes, entre policiais e guardas municipais, distribuídos pela orla, não registraram ocorrências graves. A maioria dos 179 atendimentos médicos foi relacionada ao abuso do álcool. Às 10h de segunda-feira (1º), a limpeza da praia já estava concluída.

Um espetáculo de luz e cores com duração de 18 minutos, anunciou a chegada de 2018 na Praia de Icaraí. O show pirotécnico surpreendeu o público com um arco íris no céu, além de coqueiros, estrelas e corações. Aproximadamente 11 mil bombas, em cinco balsas na Baía da Guanabara, foram detonadas.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

O público também pôde assistir aos shows e acompanhar a contagem da virada em seis telões, sendo quatro torres e dois nas laterais do palco. O público interagiu mandando suas fotos, que foram reproduzidas nos telões na extensão da Praia. Este ano, quem foi à festa em Icaraí contou, ainda, com dez foodtrucks distribuídos ao longo da Praia em cinco pontos, com dois veículos em cada.

Clin recolhe 67 toneladas de resíduos após festa

A Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN) montou um esquema especial de limpeza das vias públicas e praias para o pós Réveillon. A operação foi iniciada às 6 horas desta segunda-feira e a limpeza foi concluída por volta das 10h.

No total, foram recolhidas das praias da cidade cerca de 67 toneladas de resíduos, sendo cerca de 46 toneladas apenas da praia de Icaraí. Os materiais mais encontrados foram: garrafa pet, garrafas de vidro e latas de alumínio.

Foto: Luciana Carneiro

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE