terça-feira, 23 de abril de 2019

Niterói, RJ

Procuram-se criminosos que mais atormentam a vida dos niteroienses

Publicado em 10/07/2017 - 16:40

0 - procurados-niteroi

Veja a lista dos principais criminosos que atormentam a vida dos niteroienses: Valdenir da Silva Ramalho, o Tazinho, de 37 anos; Ramon Ramos dos Santos, o Neris, 25; Alexandre Clementino Leite, o Teguinho, 29; Luan dos Santos Albuquerque, o Sapinho ou Crocodilo, 21; e de Marcelo Quintanilha Marinha, o Dentinho, 39. O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às suas prisões.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Valdenir Ramalho, de acordo com o serviço de inteligência da Polícia, atualmente é o responsável pelo tráfico no Morro do Preventório, Cantagalo, Caranguejo e do Viradouro. Mas já foi o chefe na Grota do Surucucu, em São Francisco, onde era o braço-direito do traficante Pit do Viradouro.

Outro traficante, Ramon Ramos, comando o tráfico nas comunidades da Palha Seca, Tronco, Favelinha e Mangueira, em São Gonçalo. É conhecido como braço-direito do traficante Levi do Bumba.

COMO DENUNCIAR?

As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook/(inbox) www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Rio. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE