quinta-feira, 25 de abril de 2019

Niterói, RJ

Prefeitura de Niterói conclui obras no Trevo de Piratininga

Publicado em 21/12/2017 - 16:12

Foto: Bruno Eduardo Alves

As obras de macrodrenagem em Piratininga e Itaipu foram concluídas pela Prefeitura de Niterói. Desde o último fim de semana, os motoristas que seguem de Piratininga para Itaipu já acessam a região do Trevo de Piratininga (rótula do Multicenter) normalmente. Também foram concluídas as obras na Estrada Francisco da Cruz Nunes e na Avenida Almirante Tamandaré. Com o término destas intervenções, os motoristas não precisarão mais acessar os desvios pelas ruas internas dos bairros, garantindo maior fluidez no trânsito da região.

Com o fim das obras no Trevo, as linhas de ônibus 38B (Itaipu-Charitas) e 39B (Piratininga-Charitas) voltaram, nesta quarta-feira, ao trajeto normal no trecho entre o DPO do Cafubá até o túnel Charitas-Cafubá, acessando as pistas rígidas (BHS). O ponto de ônibus neste trajeto fica na rótula do Cafubá.

Siga-nos no Twitter, adicione nossa Página no Facebook

Para a execução desta obra, que é a maior intervenção de macrodrenagem da Região Oceânica, foram colocados 1,7 quilômetro de galerias para escoamento de águas pluviais, a partir da Estrada Francisco da Cruz Nunes (na altura da Rua Uirapuru, ao lado do motel Status) até a Avenida Almirante Tamandaré (próximo à Rua Átila Nunes, ao lado do posto BR). A obra teve investimento de R$ 32 milhões, com recursos da Cooperação Andina de Fomento (CAF).

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE