quinta-feira, 25 de abril de 2019

Niterói, RJ

Prefeitura de Niterói antecipa décimo terceiro salário de 2017

Publicado em 14/06/2017 - 22:10

Metade do benefício será paga no início de julho

 

Os servidores públicos de Niterói vão receber a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 no início do mês de julho, juntamente com os vencimentos referentes ao mês junho, obedecendo o cronograma por categoria. O anúncio da antecipação foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves nesta terça feira (13).

“Essa é uma medida muito importante porque estamos vivendo uma crise sem precedentes. Tanto o Estado, quanto diversos municípios fluminenses, infelizmente, não conseguiram pagar nem os vencimentos do ano passado. As medidas implantadas através do plano Niterói Resiliente e a gestão responsável do município asseguraram à Prefeitura de Niterói a possibilidade de antecipar a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 para julho”, explica o prefeito, destacando que os salários dos servidores de Niterói estão em dia.

O pagamento da primeira parcela do benefício, correspondente a 50% do salário, será realizado no dia 4/7 para servidores ativos, no dia 5 para aposentados e dia 7 para pensionistas. Cerca de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia, especialmente no setor de comércio e serviços da cidade.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE