terça-feira, 23 de abril de 2019

Niterói, RJ

Prefeito de Niterói anuncia novo concurso público

Publicado em 16/02/2016 - 13:46

Inauguração da nova urgência do Hospital Mario Monteiro, gratificação para guardas e policiais e concurso para professores estão entre as principais realizações prometidas para 2016.

0 - Prefeito017

Na tarde de ontem (15), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participou de assembleia na Câmara Municipal de Vereadores de Niterói, na abertura do ano legislativo da cidade e anunciou as novidades para 2016. Ele destacou a realização de concurso público na área da Educação, criação de uma gratificação para guardas e policiais e a entrega da nova unidade de urgência Mário Monteiro.

Segundo o prefeito, mesmo diante da crise que abala o país, Niterói conseguiu crescer e atrair investimentos. “Em 2013, 2014 e 2015, fizemos o nosso ‘dever de casa’: reduzimos despesas desnecessárias, melhoramos a performance da receita municipal sem aumentar impostos, pagamos dívidas da administração passada, retiramos a prefeitura da inadimplência, ampliamos e fortalecemos as parcerias público-privadas, atraímos investimentos de organismos internacionais, criamos soluções inovadoras para indução do desenvolvimento local”, declarou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

Rodrigo anunciou que em março será inaugurada a nova unidade de urgência Mario Monteiro na Região Oceânica, que recebeu investimentos de cinco milhões de reais. A capacidade de atendimento será ampliada em 40%. Disse também que o município entregará a segunda etapa da recuperação da unidade Carlos Tortelly e a nova emergência infantil do Getulinho.

Concurso Público

“Publicaremos nesta semana o edital do concurso público para preenchimento dos cargos de professores e servidores da Fundação Municipal de Educação. Com a realização desse concurso público para a educação municipal, prosseguimos com a política de profissionalização da administração pública, onde já realizamos concursos para Guarda Municipal, para Clin, para o Meio Ambiente, Procuradoria Municipal e Secretaria Municipal de Fazenda”, explicou Rodrigo.

Rodrigo Neves anunciou ainda uma gratificação para os Guardas Municipais e policiais que atuam no município. Serão premiados em função do cumprimento das metas de redução dos índices de criminalidade no município.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE