quinta-feira, 25 de abril de 2019

Niterói, RJ

Polícia prende suspeito de atirar em mulher em Niterói

Publicado em 07/07/2017 - 15:51

Crime aconteceu na quinta (29), em Icaraí, após um assalto em uma mercearia. Divisão de Homicídios prendeu jovem em uma favela na Região Oceânica da cidade.

0 - suspeito-atirar-mulher-icarai

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo prenderam, na tarde desta quinta-feira (6), Marcos Vinícius de Amorim, de 18 anos, conhecido como Vinicinho. Ele é apontado como autor do disparo que atingiu Mariana Sousa, de 23 anos, durante uma tentativa de assalto, na quinta (29), no bairro de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Vinicinho foi preso na favela do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

O tiro que atingiu Mariana perfurou estômago, baço e fígado da jovem. Nas imagens do vídeo que flagrou o assalto é possível ver o momento em que Mariana é atingida pelo disparo, após tentar pegar a arma do assaltante, por volta das 19h30 de 29 de junho. Um homem armado entrou no mercadinho e rendeu um dos funcionários, apontando a arma para o estabelecimento. Logo após, um segundo homem, que estava na calçada, tentou desarmar o bandido e o derrubou no chão. O bandido conseguiu fugir, mas deixou a arma no local.

Segundos depois, Mariana também entra em luta corporal com o bandido, mas ele conseguiu pegar a arma e atirou na barriga da jovem. Ela foi socorrida pela família e levada para um hospital particular em Icaraí, onde passou por uma cirurgia.

/G1

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE