terça-feira, 23 de abril de 2019

Niterói, RJ

Polícia mata um e prende quatro de quadrilha em Itaipu

Publicado em 07/07/2017 - 17:20

Foto: Alex Ramos

0 - policiamata-eprende-itaipu

Um homem identificado como Fabrício, vulgo Magrinho, morreu baleado após disparar contra uma viatura em uma abordagem ontem na Favela do Goiabão, em Itaipu, de acordo com informação da polícia.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Na mesma operação Igor Teófilo de Oliveira, de 20 anos, Matheus Gonçalves de Araújo, de 26, Luiz Gustavo da Costa, 25, e Deivid Leite Borges,18,foram presos e um outro conseguiu escapar. De acordo com policiais do 12ºBPM (Niterói) os cinco são suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo de carros e de cargas dos Correios no município.

Os policiais suspeitaram de um Sentra branco, que constava como roubado, estacionado na Rua Professor Jurenil Andrade Costa, antiga Rua 2. E na casa em frente surpreenderam os seis homens que tentaram fugir.

Junto com o grupo os policiais militares encontraram um revólver, 39 maços de cigarros, diversos acessórios de carro e uma máscara que era utilizada nos roubos. O carro, com placa KOM-9570, havia sido roubado na quarta-feira, na área da 81ªDP (Itaipu). O caso foi registrado na Divisão de Homicídios.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE