terça-feira, 23 de abril de 2019

Niterói, RJ

Motociclista morre após cair da Ponte nessa terça

Publicado em 05/05/2015 - 13:49

 De acordo com a CCR Ponte, vítima ainda não foi identificada.

Foto ilustrativa

0 - ponto-ilustrativa

Um motociclista morreu após cair da Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira. Ele foi jogado para fora pista sentido Rio após se envolver em uma colisão com um ônibus. O acidente ocorreu, por volta das 9h, no trecho entre a Praça do Pedágio e Ilha do Mocanguê. O homem caiu em uma área na ‘Ilha do Caju’, espaço operacional utilizado pela CCR Ponte.

Equipes da concessionária foram até o local, mas já encontraram o homem morto. De acordo com a CCR, a Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia. Duas faixas da Ponte foram interditadas e motoristas enfrentam retenção ao longo da via. O tempo de travessia é de 34 minutos e há reflexos em Niterói e em São Gonçalo.

Siga-nos no FACEBOOK e no TWITTER

De acordo com a NitTrans, agentes foram posicionados nos acessos à Ponte para melhorar a fluidez do trânsito. A Autopista Fluminense informou que, no sentido Ponte, a BR-101 apresenta lentidão do quilômetro 313 ao quilômetro 321, entre as regiões de São Gonçalo e Niterói.

Outros acidentes

A mecânica Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, foi lançada na Baía de Guanabara em abril de 2014 após um ônibus bater no seu carro e em outro veículo enquanto ela tentava consertar um problema mecânico, parada junto à mureta lateral da Ponte Rio-Niterói. A sobrinha dela, que estava no dentro carro e não se feriu, contou que a tia chegou a fazer sinal para o coletivo parar, momentos antes da colisão.

Em março do mesmo ano, a motorista Marina Pinto Borges, de 22 anos, também caiu da Ponte Rio-Niterói. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, para o trabalho, em Olaria, no Subúrbio do Rio.

A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha

Com informação Thiago Frederico e G1

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE