terça-feira, 23 de abril de 2019

Niterói, RJ

Hospital Antônio Pedro reabre atendimento ambulatorial em Niterói

Publicado em 04/07/2017 - 20:28

0 - HUAP

O Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), na região central de Niterói, inaugura nessa quarta-feira (05) o novo Complexo Ambulatorial, com previsão para atender dois milhões de pacientes usuários do SUS das populações de Niterói, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá.

Com um investimento de R$ 15 milhões, o HUAP adquiriu novo mobiliário, comprou novos equipamentos médico-hospitalares, alterou o seu sistema de chamada do paciente e sinalização visual. As mudanças contaram com a aprovação da Anvisa e do Ministério da Educação e Cultura.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Durante décadas, o Antônio Pedro foi a principal referência em saúde para as populações da região. Ao ser reaberto, com 50% além da área original, oferece atendimentos como cardiologia, clínica médica, dermatologia, nefrologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, obstetrícia, mastologia, neonatologia, hematologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, neurocirurgia, proctologia, geriatria, pediatria, imunologia, nutrição e serviço social.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE