domingo, 27 de maio de 2018

Niterói, RJ

Carro alegórico da Cubango quebra e atrasa entrada da Inocentes

Publicado em 11/02/2018 - 18:09

 

O segundo carro alegórico da Acadêmicos do Cubango, que levou para a Avenida Marques de Sapucaí o enredo “O rei que bordou o mundo”, teve um defeito na barra de direção. Foi preciso desmontar a frente e retirar as alegorias do carro para que os técnicos conectassem o reboque ao chassi de caminhão, sobre o qual é montado o carro alegórico.

O presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ), Déo Pessoa, informou que a escola não deverá perder ponto por causa do incidente, mas a Liga retardou em cerca de 20 minutos a entrada da Escola Inocentes de Belford Roxo, enquanto o carro alegórico com defeito era removido da dispersão.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

A bateria da Acadêmicos do Cubango, apresentada pela por sua rainha Cris Alves, levantou o público que estava na arquibancada. Além do carro quebrado a escola também teve que contornar um atraso da Rocinha para deixar o local de dispersão.

O casal de mestre sala e porta bandeiras, Diogo Jesus e Thaís Romi também agradaram com um bailado ornamentado por fantasias cheias de originalidade, encenando Romeu e Julieta, romance de Willian Shakespeare. Diogo tem um campeonato pela Mocidade Independente de Padre Miguel e Thaís é uma fonoaudióloga que desfilava pelo Porto da Pedra.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE