quinta-feira, 25 de abril de 2019

Niterói, RJ

Bandidos são recebidos à bala em campus da UFF

Publicado em 13/05/2015 - 14:05

Foto: Douglas Macedo

0 - uff-fotodouglasmacedo

Uma cena de tiroteio entre seguranças e dois bandidos, na tarde de ontem, levou pânico a estudantes e funcionários do campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF). Houve correria, gritos, gente se jogando no chão e aproximadamente dez disparos cruzando a entrada da universidade.

Segundo relatos, não houve ferido. Assim que foram avisados da presença de homens armados, os guardas foram rápidos em fechar o acesso ao campus. Ao localizar os suspeitos deram voz de prisão, mas os suspeitos reagiram e começou o tiroteio. Os dois conseguiram saltar um muro e correr em direção à praia.

Os bandidos haviam entrado no local para tentar roubar o carro de uma professora. Ela foi encaminhada à delegacia de polícia para registrar a ocorrência. A universidade divulgou uma nota, atribuindo às autoridades estaduais a responsabilidade pela segurança ao redor das suas instalações.

NOTA

“Trata-se de um problema de segurança pública, cuja responsabilidade cabe primariamente às autoridades estaduais. A segurança do campus agiu efetivamente e impediu que o carro fosse roubado, sem que houvesse qualquer violência no processo”, diz nota.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE