quinta-feira, 25 de abril de 2019

Niterói, RJ

Bala perdida atinge quarto no Hospital Santa Martha

Publicado em 28/01/2019 - 18:49

 

Seis meses após um tiro disparado no Morro Souza Soares, em Santa Rosa, atingir uma paciente na cabeça, outra bala perdida atravessou a janela e acertou a parede onde estava a irmã da aposentada Maria de Fátima Peixoto, de 61 anos, internada no Hospital Santa Martha há uma semana, no quarto 124.

Segundo funcionários do hospital, a troca de tiros na comunidade deixou todos em pânico. Nos apartamentos visitantes dos pacientes se jogaram no chão.

“Quando o tiro acertou a janela, me joguei no chão e em seguida fui agachado até a minha mãe, que estava presa ao soro. Coloquei ela no chão e saímos abaixados até o corredor”, lembra. Por sorte, nenhuma das três pessoas que estavam no quarto se feriram, declarou o comerciante Pedro Ivo Ferreira, que é filho de Maria de Fátima.

Para a enfermeira Camilla Neves Medaglia, de 26 anos, nora da paciente, “o hospital deveria ter janelas blindadas e um cuidado maior com seus pacientes e funcionários. Já aconteceu no ano passado e poderia ter acontecido com a minha sogra”.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE