sábado, 27 de maio de 2017

Niterói, RJ

Ex-jogador do Flamengo investe em depilação e esmaltes

Publicado em 12/12/2014 - 13:09

Objetivo é jogar com a cabeça, quando as pernas não resolverem mais em campo.

exjogadorflamengo

Ao lado da mulher Joyce, o ex-jogador do Flamengo Vinícius Pacheco apostou no ramo da estética feminina e passou a administrar a La Blanc, Esmalteria e Depilação no bairro de São Francisco, em Niterói.

Ele se prepara para defender o Boavista no Campeonato Carioca de 2015 e aguarda os próximos passos da ação que moveu na Justiça contra o Flamengo por conta dos salários atrasados. Enquanto isso, Vinícius Pacheco torce para o empreendimento começar a dar lucro.

“Sempre foi o sonho da minha mulher e achei importante apostar. É lógico que ajudo financeiramente. Sempre pensamos com otimismo, mas nunca sabemos o que o destino reserva para a carreira de um jogador”, afirmou o empresário.

“O Vinícius teve muita dificuldade recentemente. Ficou parado e resolvemos investir como uma forma de proteção. Tínhamos que pensar em algo”, completou Joyce Pacheco, mulher do atleta.

Além do Flamengo, Vinícius passou por Paraná, Ipatinga, Belenenses-POR, Figueirense, Grêmio, Estrela Vermelha (SER), Náutico e América-RN. Aos 29 anos, ele acredita em mais cinco de carreira. Enquanto isso, o objetivo é realizar um Campeonato Carioca que o mantenha em evidência e intensificar o lado empreendedor, que ganha cada vez mais espaço na família Pacheco.

Com informação de Vinicius Castro

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE