quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Niterói, RJ

Luana Piovani diz que já pagou R$15 mil para não ser presa com maconha

Publicado em 12/11/2015 - 20:06

Em entrevista a ‘Playboy’, atriz relembrou história ocorrida quando tinha apenas 20 anos.

0 - luanapiovani

Não é segredo para ninguém que Luana Piovani adora dar declarações polêmicas. De acusações de agressão a traições, passando por inúmeras discussões na web com famosos e anônimos, a atriz está sempre na mídia, mas nem sempre pelo seu trabalho.

Depois de comparar os paparazzi com ladrões e estar sujeita a enfrentar um processo, Luana revelou, em entrevista à revista “Playboy” deste mês, que quase foi presa quando tinha apenas 20 anos. Na época, a loira foi pega com maconha em uma praia de Búzios, Região dos Lagos do Rio, e precisou pagar R$ 15 mil à polícia para não ser presa.

“Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, contou Piovani, que, na época, namorava o ator Rodrigo Santoro, a quem ela admitiu ter traído.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações. E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, contou ela.

Atualmente, Luana se mostra mais consciente e disse que não voltaria a pagar propina. “Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso”, disse ela, que acredita estar vivendo uma “fase santa” após o nascimento dos gêmeos Bem e Liz.

/ODia

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE