sábado, 21 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Ex-BBB é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

Publicado em 13/09/2017 - 16:18

Laércio Moura está preso desde maio de 2016, quando foi acusado de abusar e fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 13 anos

0 - laercio-ex-bbb-preso

O ex-BBB Laércio Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo conteúdo pornográfico envolvendo menores. A decisão foi divulgada neste terça pelo Ministério Público do Paraná. A defesa disse que irá recorrer.

Laércio está preso desde maio de 2016, quando foi acusado de abusar e fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 13 anos de idade. Ele chegou a ser investigado em fevereiro do mesmo ano, após a Promotoria de Justiça receber um pedido de providências sobre a conduta do participante no reality.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

De acordo com a delegada, Daniela de Andrade, as investigações apontaram que Laércio teve um espécie de relacionamento com uma menor por três anos. Os dois teriam se conhecido em um evento em Curitiba e, após o encontro, o ex-BBB começou a enviar mensagens para a garota. A família da jovem não tinha conhecimento do fato até a polícia procurar a vítima, que entregou imagens das conversas para os investigadores.

(Com informação de ODia)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE