sexta-feira, 28 de abril de 2017

Niterói, RJ

Uber passa a aceitar dinheiro como forma de pagamento no Rio

Publicado em 25/08/2016 - 20:12

O Rio será a sétima cidade do Brasil em que os motoristas do Uber passarão a aceitar dinheiro como pagamento.

Foto: Felipe Araujo

0 - uber-foto-felipearaujo

Os motoristas do Uber no Rio de Janeiro passarão a aceitar pagamento também em dinheiro a partir da próxima segunda-feira. Os passageiros continuarão a ter a opção de pagar em cartão de crédito ou pelo site PayPal (disponível desde o dia 11) as viagens feitas com o aplicativo.

Os programas dos usuários atuais começam a ser atualizados automaticamente com a nova opção a partir de segunda-feira. Segundo a empresa, a atualização dos aplicativos de todos os clientes deve ser concluída em um período de duas a quatro semanas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

Os preços continuarão os mesmos com o pagamento em dinheiro ou cartão. Para os motoristas, não haverá a necessidade de fazer o depósito do percentual da Uber, que continua em 20%, para a modalidade Uber Black, e 25%, para o Uber-X. A empresa informa que fará o desconto total nos recursos que os motoristas recebem em cartão, que deve continuar a ser a principal forma de pagamento.

“O principal motivo de lançarmos essa opção é que notamos que muitos usuários tinham dificuldade em cadastrar o cartão de crédito no aplicativo. Por isso, demos essa opção para atender a mais gente. Além disso, alguns motoristas queriam ter uma renda imediata e o pagamento em dinheiro proporciona isso, já que fazemos o pagamento dos recursos em cartão uma vez por semana”, explicou a gerente de comunicação da Uber, Leticia Mazon.

/ODia

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE