quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Niterói, RJ

Vacinação contra gripe H1N1 em Maricá começa dia 25

Publicado em 18/04/2016 - 15:21

0 - vacinacontraagripe

A vacinação contra gripe para gestantes, crianças entre seis meses e menores de 5 anos de idade e pacientes renais crônicos começam a ser vacinadas a partir de segunda-feira (25), contra os três subtipos de vírus da gripe (influenza) que mais circulam no inverno: A/H1N1, A/H3N2 e Influenza B.

A meta é vacinar 30,5 mil pessoas na cidade. A vacina estará disponível no Posto de Saúde Central e de terça (26) em diante a imunização acontecerá nos demais postos da cidade. A partir de 30/04, a Campanha Nacional é iniciada em todo o país, segundo o Ministério da Saúde.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

A partir do dia 30/04, quando acontece o Dia D, até o dia 20/05, o atendimento acontecerá nas unidades Posto de Saúde Ponta Negra, PSF Bambuí, PSF Barra, PSF Espraiado, PSF Ubatiba, PSF Barra, PSF Guaratiba, PSF Bairro da Amizade, PSF Santa Paula, PSF Mumbuca, PSF Retiro, PSF Inoã 2, Posto de Saúde Inoã, PSF Chácara de Inoã, PSF Inoã 1, PSF Recanto, Posto de Saúde Itaipuaçu, Posto de Saúde Santa Rita, PSF Jardim Atlântico, Posto de Saúde São José, PSF São José e PSF Ponta Grossa.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE