quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Prefeitura de Maricá entrega 10 ambulâncias à unidades de saúde

Publicado em 14/09/2017 - 14:16

0 - prefeito-marica

Durante solenidade nesta quarta-feira (13/09), o prefeito Fabiano Horta entregou 10 novas ambulâncias para o atendimento de emergência em Maricá, na base da SAMU, no Centro.

A distribuição das ambulâncias entre as diferentes unidades de saúde ficou assim: um veículo avançado e um básico na UPA de Inoã; e um básico em cada posto, sendo eles os de Ponta Negra, Santa Rita e São José II. No Hospital Conde Modesto Leal dois veículos avançados e três básicos agora fazem parte da frota que atende a população.

0 - prefeito-marica-ambulancias

“As ambulâncias disponibilizadas para os postos não ficarão lá por 24h, estarão disponíveis durante o período de funcionamento, para atender as emergências das unidades de Atenção Básica. Fora desse período, ficarão parqueadas no Conde Modesto”, explicou a secretária de Saúde, Simone Costa.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Ela disse ainda que “Essas ambulâncias não são substitutas do SAMU, ele continua sendo o atendimento de urgência e emergência de Maricá. As novas unidades servirão para o transporte dos pacientes e não para o atendimento”.

0 - prefeito-marica-ambulancia-2

Além do prefeito Fabiano Horta e da secretária de saúde Simone Costa, também estiveram na solenidade os vereadores Ismael Breve, Rony Peterson, o líder do Governo Fabrício Bittencourt, o presidente da Câmara Aldair de Linda, Frank Costa, Felipe Auni, Marcos Bambam e Dr Richard.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE