sexta-feira, 21 de julho de 2017

Niterói, RJ

Mulher de 79 anos posa para catálogo de moda íntima em Friburgo

Publicado em 20/07/2015 - 17:45

Linha foi criada após IBGE divulgar que a expectativa da vida aumentou.

0 - modelo-79anos 

Uma empresa de lingeries de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, apostou na linha “Diva” e inovou contratando uma idosa para posar em um catálogo que vai apresentar a coleção “primavera-verão” na Fevest – Feira de Moda Íntima.

A nova modelo Marly Pinel, de 79 anos, a princípio ficou surpresa com o convite para modelar pela primeira vez. A linha que ela apresenta é voltada para a terceira idade, com peças básicas e sensuais.

Siga-nos no FACEBOOK e no TWITTER

“Eles me convidaram logo depois do Carnaval, eu fiquei de pensar, mas acabei aceitando. Fiz, me animei e não me arrependi. Teve uma repercussão muito boa”, contou Marly, orgulhosa do resultado do trabalho.

Carlos Eduardo Lima, diretor comercial da empresa,disse que a linha voltada para as idosas foi criada a partir do resultado da pesquisa do IBGE. “Vimos que esse nicho do mercado era carente de produtos bonitos e resolvemos investir”, afirmou, lembrando que as peças foram pensadas na mobilidade da mulher idosa.

0 - modelo-79anos-2

Para a modelo, o sucesso das fotos foi uma surpresa. “Nunca achei que na minha idade eu faria algum sucesso”, brincou. Segundo Marly, as imagens ficaram discretas, com roupas que são clássicas da terceira idade.

O catálogo da empresa está entre as novidades que as marcas apresentarão durante a Fevest, a Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontece no Country Clube de Nova Friburgo entre os dias 2 e 4 de agosto.

O evento, considerado o principal showroom do setor, é voltado para empresários, compradores, multimarcas, lojistas e fornecedores de todo o Brasil. Este ano, o Sindivest espera fechar R$ 50 milhões em negócios. Também é uma oportunidade para que novos empreendedores conheçam o estado da arte da produção de moda íntima, moda praia e artigos para fitness produzidos no Brasil.

Nova Friburgo é reconhecida, há alguns anos, como a capital brasileira da Moda Íntima e referência no setor por representar o desenvolvimento industrial da pequena e média empresa no Brasil. Em sua 25ª edição, a Fevest reunirá cerca de 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores.

/G1

Veja também

Deixe o seu comentário

  • Rosangela Valim

    Muito legal mesmo amei a idéia, se desse para mim com certeza eu aceitaria ; me sinto ótima trabalho bastante com imagens lindas de cabelos, unhas , sobrancelhas designe em gerais , desenhos pra unhas etc. Me sinto linda e sempre de bom humor tenho sonho de um dia posar numa revista sexual sou de 1964 17/11 tenho 50 anos. Sou loira e me acham linda gostaria de ter essa chance não faço nenhum tipo de exercícios físicos mais tenho um corpitio lindo graças a Deus e seu fizesse seria melhor ainda mais amo tudo em mim!

  • noemia cabral

    viva marly muito bom a terceira idade esta inovando, tem mulheres lindas ai muito bem feito estamos muito bem, tenho cinquenta e seis e me sinto muito bem!!!!! nos vovos estamo numa fazer otima ..

PUBLICIDADE