terça-feira, 21 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Morador de Maricá morre com suspeita de febre amarela

Publicado em 19/04/2017 - 22:00

Homem foi transferido para o Hospital Evandro Chagas terça-feira, mas não resistiu. Fiocruz ainda não divulgou resultados de exames.

0 - UPA-de-Inoã

Um paciente que estava com suspeita de febre amarela morreu, na madrugada desta quarta-feira, após ser transferido de Maricá para o Hospital Evandro Chagas (Fiocruz). De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Maricá, o homem era morador do bairro do Bananal e foi internado inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Ele foi transferido de unidade nesta terça-feira, mas não resistiu. A prefeitura informou que amostras de sangue foram colhidas ainda na UPA e já foram enviadas aos laboratórios e do estado, além da Fiocruz, que fez a testagem específica para saber se o paciente tinha febre amarela. Os resultados ainda não foram divulgados.

Descartada febre amarela em paciente internada em Duque de Caxias

“A prefeitura reitera ainda que não há nenhum surto da doença na cidade e que a adoção de vacinação de bloqueio nas áreas rurais próximas ao Bananal, prevista para ser iniciada nesta quarta-feira, é uma medida preventiva que integra o protocolo de atuação da Saúde”, completou, em nota.

/ODia

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE