segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Niterói, RJ

PM sumido reaparece na Baixada Fluminense

Publicado em 19/08/2015 - 22:42

pm-desaparecidoO cabo Mauro Jorge da Silva Cecílio, de 34 anos, lotado no 16° BPM (Olaria), foi localizado nesta terça-feira (18), na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O PM foi encontrado por agentes do próprio batalhão e está na sua unidade prestando depoimento para o comando. As informações foram confirmadas pela corporação.

O militar havia sido visto pela última vez na última terça (11),  após deixar o CIEP Moacyr Jose Pereira Gerk, no Ambaí, em Nova Iguaçu, também na Baixada, próximo à comunidade do Buraco do Boi. Na ocasião, ele prestava serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

Siga-nos no Twitter e no Facebook.

A mulher do PM disse, em depoimento, que a última vez que entrou em contato com ele, foi na madrugada do último dia 11. Ele estava em casa e saiu às 15h para ir para o trabalho. Saiu às 23h e, meia-noite, ligou para dizer que já estava voltando. Depois, ao ver que ele não chegava, a companheira começou a ligar, porém o celular só chamava e ninguém atendia até quarta-feira. Na quinta, já estava desligado.

O desaparecimento estava sendo investigado por agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

/Baixada Viva

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE