quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Idosa de 73 anos é espancada em tentativa de estupro

Publicado em 19/08/2017 - 15:49

0 - idosaespancada

Idosa de 73 anos, espancada em casa por um ladrão, Tiago Felga de Souza, 20 anos, no sábado, dia 12, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, contou para a polícia que foi vítima de tentativa de estupro. Ela teve várias lesões, inclusive fratura de mandíbula, o que dificultava sua comunicação, mas agora, após ligeira melhora, contou tudo para a polícia. A vítima segue internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Ela contou que diante da recusa dela em ter relação sexual, Tiago desferiu diversos socos em seu rosto, que ficou com fraturas, e que o agressor estava visivelmente drogado no dia do crime. Ele foi reconhecido pela vítima quando os policiais da 58ª DP (Posse) levaram fotos de suspeitos e Tiago Felga de Souza foi reconhecido.

Na casa do investigado os policiais encontraram encontraram as supostas roupas do crime e indícios de que ele seja usuário de drogas.

Envie fotos, vídeos e denúncias pelo WhatsApp 21 97668-4107

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

O criminoso já responde por crimes de roubo e porte de droga quando era adolescente. Segundo o Delegado Titular, Adriano Marcelo França, as diligências prosseguem na busca de outras evidências que comprovem a participação do preso no bárbaro crime, possibilitando a representação pela decretação de sua prisão preventiva.

(Com informações de O Dia)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE