quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Duque de Caxias

Publicado em 03/05/2017 - 19:53

0 - caxias-caixa-eletronico

Criminosos voltaram a explodir caixas eletrônicos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro na manhã desta terça (2). A explosão ocorreu em um caixa na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dentro de um posto de abastecimento de combustível.

Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro porque a polícia chegou rapidamente ao local, alertada pela vizinhança.

Na semana passada, tentaram roubar um caixa eletrônico em São João de Meriti. O crime aconteceu na quarta (26), Avenida Getúlio de Moura, após criminosos tentarem usar uma retroescavadeira.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Ainda no mês passado, um grupo de criminosos armados invadiu uma padaria também em São João de Meriti durante a madrugada. O padeiro e o dono do estabelecimento estavam no local, mas não ficaram feridos.

O estabelecimento, localizado na rua Belkiss, esquina com a rua Ex-Combatente, ficou parcialmente destruído.

Na sexta (19), criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O bando ainda usou uma espécie de armadilha para tentar impedir uma possível perseguição. A explosão aconteceu por volta das 4h e deixou moradores da região assustados.

(G1)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE