quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Garotinho afirma ter sido agredido em presídio de Benfica

Publicado em 24/11/2017 - 15:23

Ex-governador está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques. Ele foi encaminhado para a 21ª DP na manhã desta sexta-feira

O ex-governador Anthony Garotinho, preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, foi parar na 21ª DP (Bonsucesso) na manhã desta sexta-feira. Em depoimento na delegacia, ele contou que invadiram a cela dele e o agrediram. Segundo as primeiras informações, Garotinho apareceu com joelho machucado e com um dos dedos do pé inchado. Ele chegou por volta de meio-dia e entrou no local pela porta dos fundos da delegacia.

O ex-governador e a sua mulher, Rosinha Garotinho, foram presos pela Polícia Federal na quarta-feira. A PF apura os crimes de corrupção, concussão (recebimento de dinheiro indevido ou obtenção de vantagens), participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.

O Ministério Público vai solicitar a transferência de Garotinho para outro presídio, porque Benfica está concentrando os presos da Operação Lava Jato, e Garotinho e Rosinha respondem pela justiça eleitoral.

Com informação de O Dia

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE