terça-feira, 17 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Neymar é apresentado pelo PSG: ‘Não é por dinheiro, é pelo desafio’

Publicado em 04/08/2017 - 17:33

Atacante brasileiro é a contratação mais cara do futebol mundial.

Foto: AFP

0 - neymar jr

O atacante brasileiro Neymar, que é a contratação mais cara do futebol mundial, foi apresentado na manhã desta sexta-feira pelo clube parisiense Paris Saint-Germain.

“Quero marcar história. Por isso que vim ao Paris, pros novos desafios e a ambição que tem. Como o presidente falou, nosso objetivo maior é a Champions League, mas também queremos todos os troféus”, revelou Neymar durante coletiva de imprensa de apresentação ao PSG.

Envie fotos, vídeos e denúncias pelo WhatsApp 21 97668-4107

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Neymar afirmou que é movido por novos desafios e por isso aceitou a proposta do PSG.

“A questão do protagonismo não influenciou em nada. Eu vim para buscar um desafio diferente. Não estava incomodado no Barcelona. Protagonismo é algo relativo e nunca busquei isso. Vim buscar algo novo, títulos, o que a torcida merece. Sou movido a desafios e por isso estou aqui”, disse o novo camisa 10 do time francês.

O jogador, de 25 anos, afirmou que deixar o clube espanhol “foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Estava muito bem em Barcelona, na cidade, no clube. Foi um momento cheio de tensão, para refletir o que queria fazer com minha vida. Deixo amigos para trás e nossa vida passa muito rápido”.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE