quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Ex-Menudo Roy vende lanches em Porto Alegre

Publicado em 23/02/2016 - 13:35

Roy Rosselló fez sucesso nos anos 1980 como integrante da banda.

0 - ex-menudo-roy-foto-Rafaella-Fraga-g1

Roy Rosselló, de 45 anos, que rodou o mundo nos anos 1980, hoje é um discreto administrador de lanchonete em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mas ainda tenta investir na música e trabalha na conclusão de uma biografia, que deve ter parte do conteúdo dedicada à época em que fez parte do quinteto.

Na tarde de segunda-feira (22), quase não havia ingredientes no armário, tamanho o sucesso do recente empreendimento. Após abrir o local há pouco mais de duas semanas, Roy, que antes vendia cerca de 30 lanches por dia, dobrou a produção.

Na verdade, eu até prefiro ficar meio na minha. Por isso eu não queria muita publicidade, mas acabou acontecendo naturalmente. O carinho das pessoas é legal, é muito bacana.”, explica.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

O Menudo foi um fenômeno musical na década de 1980. Os rapazes, bem jovens, atraíam multidões de fãs enlouquecidas. Em Porto Alegre, o grupo fez dois shows em 1985 (reveja um trecho da apresentação de “Não se Reprima” no vídeo abaixo).

Roy fez parte do conjunto entre os anos de 1983 e 1986 – começou quando tinha apenas 13 anos. Desde então, o Menudo passou por diferentes formações.

Veja apresentação de Menudos

Hoje, é em frente à chapa do pequeno estabelecimento que ele comanda o negócio, ao lado da esposa Patricia Avila Rosselló, 40 anos, que o auxilia no balcão. Ela, que foi miss Rio Grande do Sul em 1995, é porto-alegrense e fã assumida do Menudo. “Eu adorava, fui no show aqui e tudo”, relembra ela sobre a apresentação do quinteto, que tinha ainda Ricky Martin como integrante.

Casados há dois anos, Roy e Patricia se mudaram de Las Vegas (EUA) para o Brasil em dezembro do ano passado. A antiga ideia, de abrir um negócio próprio, seria testada na cidade natal dela.

Com informações de Rafaella Fraga

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE