quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Milena Duchiade: ‘Agradecemos o carinho pela Leonardo da Vince’

Publicado em 17/06/2015 - 14:32

Rio, 16 de junho de 2015

0 - milena-livraria

Passados pouco mais de 15 dias desde o anúncio do fechamento da Livraria Leonardo da Vinci, a poeira começa aos poucos a baixar.

Após a publicação do artigo de Maurício Meireles e Mateus Campos no Segundo Caderno do Globo, em 28 de Maio, sucederam-se matérias em diversos órgãos de imprensa falada e escrita, tanto do Rio de Janeiro quanto de outros estados. Como se tivéssemos acendido um rastilho de pólvora, a partir daí, para nossa surpresa e alegria, passamos a receber manifestações de apoio, carinho e solidariedade, vindas de clientes, atuais ou antigos, de todas as partes do Brasil e mesmo do exterior, numa avalanche comovente e inesperada.

Jornalistas, professores, escritores, estudantes, de todos os bairros e de todas as idades, livreiros, editores, distribuidores, gente que não aparecia na livraria há tempos, muitos e muitos nos escreveram e têm vindo nos visitar.

As declarações de gratidão e reconhecimento nos confortam e emocionam, confirmam que fizemos um bom trabalho, e travamos o bom combate.

A todos, nosso profundo agradecimento!

Continuamos no momento a “queimar” nosso estoque, que ainda é grande, e, ao mesmo tempo em que sempre foi uma grande qualidade, também tornou-se com o tempo a fonte de alguns de nossos problemas.

Queremos tranquilizar nossos fornecedores, e garantir que todas nossas obrigações estão sendo honradas, como foram até hoje.

Não sabemos qual será o desfecho desta empreitada. Gostaríamos de poder continuar a oferecer nossos serviços como uma livraria internacional voltada para quem ama os livros.

Até agora, não surgiu ainda uma proposta concreta, mas estamos abertos à possibilidade de permanecer, com as mudanças que se fizerem necessárias, para adaptar a Leonardo da Vinci aos tempos atuais.

Aos que gostam de livros, convidamos a que venham nos visitar.

0 - milena-livraria-livros

Sejam bem vindos, e muito grata a todos!

Milena Piraccini Duchiade

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE