quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Niterói, RJ

Cantora revela ter gostado de ter sido abusada sexualmente aos 14 anos

Publicado em 26/10/2015 - 12:52

Em biografia, a cantora revela ter sido abusada por um homem de 26 anos, mas garante que se sentiu bem com a situação.

0 - cantora-abusosexual

A cantora Rita Ora revelou em sua biografia “Hot Right Now” que sofreu um abuso sexual aos 14 anos, mas se sentiu bem com a situação.

Em trechos revelados pelo jornal britânico “The Sun” neste domingo, a artista disse ter sido abusada por um homem de 26 anos, mas não se importou com isso. “Eu era quase obcecada por ter um homem que me queria”, disse a cantora.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

O caso aconteceu quando ela era estudante de teatro no Reino Unido. “Eu me senti ótima e não liguei para o que ele fez ou quantos anos ele tinha. Eu queria aquilo”, afirmou.

Ela ainda explicou por que se sentiu bem com a relação. “Aquela atenção que recebi fez parecer que eu podia ganhar o mundo”, disse.

Apesar de reconhecer que a ação do homem foi um abuso sexual, ela não quer definir o caso desse jeito. “Eu não fui forçada a fazer. Não quero que as pessoas achem que fui abusada na infância porque eu era muito mais madura do que deveria ser aos 14 anos”, afirmou a cantora.

O livro “Hot Right Now”, de Rita Ora, ainda não tem previsão de publicação no Brasil, mas deve chegar às livrarias do Reino Unido em 29 de outubro.

/IG

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE