terça-feira, 27 de junho de 2017

Niterói, RJ

Sonia Braga concorre em Cannes com o filme ‘Aquarius’; Veja o trailer

Publicado em 17/05/2016 - 22:56

Atriz usará vestido do estilista preferido de Michelle Obama em Cannes.

0 - soniabraga

Sonia Braga, que mora em Niterói quando não está nos Estados Unidos, pediu ao estilista americano Narciso Rodriguez, queridinho da primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, um vestido para arrasar no tapete vermelho do Palácio dos Festivais, em Cannes, dia 17.

É na Croisette que, 31 anos depois de representar o aclamado ‘Beijo da Mulher Aranha’, a atriz vai disputar a Palma de Ouro pelo filme Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho.

“Poder fazer isso em português, com um diretor tão talentoso, já é um sonho realizado. Mas se meu trabalho for reconhecido vai ser maravilhoso, vou ficar muito feliz, não posso negar. Sei que, como mulher e atriz, isso traria muita alegria aos brasileiros”, diz Sonia, com segurança, apesar de ainda não ter assistido ao longa.

“Sei o filme que fizemos. Recife foi uma experiência incrível para mim”, explica. Na produção, ela interpreta Clara, uma viúva que vive com os filhos no bairro recifense de Boa Viagem.

“Eu e ela temos semelhanças quanto à idade, perseverança, gentileza. É uma mulher que ama seu país, sua terra e sempre luta por justiça. A diferença é que não tenho filhos. Sou mochila nas costas, pé no chão, e ainda tenho uma vontade grande de aprender e colaborar”, afirma Sonia, do alto de seus 65 anos.

Trailer

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE