quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre processo seletivo

Publicado em 07/08/2017 - 15:33

Com mais de 20 vagas de emprego, município contemplará profissionais de ensino fundamental.

0 - saopedrodaaldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro, publicou através do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP, o edital normativo para realização de processo seletivo n° 01/2017, que disponibiliza 25 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino fundamental) com vencimento base de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 18 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, exceto em feriados nacionais, estaduais ou municipais; na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255 – Centro de São Pedro da Aldeia, no Cine Estação, defronte à Igreja Matriz de São Pedro, ao lado da Guarda Municipal. O valor da inscrição será de R$ 45,00.

Envie fotos, vídeos e denúncias pelo WhatsApp 21 97668-4107

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

A prova objetiva está prevista para o dia 10 de setembro de 2017, às 14h, conforme os dados indicados no Cartão de Convocação. Não haverá, sob pretexto algum, segunda chamada nem justificação de falta, sendo considerado eliminado o candidato que faltar à prova escrita..

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados com data prevista no calendário básico no Órgão Oficial de publicação e através do portal do INCP (link no final).

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério do chefe do poder executivo, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Edital e suas futuras atualizações: https://www.incpconcursos.org.br/informacoes/52/

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE