terça-feira, 22 de agosto de 2017

Niterói, RJ

Prefeitura de Macaé abre processo seletivo para 1.300 vagas

Publicado em 14/07/2017 - 20:27

 

A Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, divulgou o edital de processo seletivo, regulado pelo edital nº 002/2017. O objetivo é selecionar candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, para ocupação de 1.300 vagas imediatas, por prazo determinado. Os vencimentos previstos vão de R$ 1.002,38 a R$ 7.000,00.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de até 40 horas por semana ou em regime plantonista, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Pedreiro, Assistente de Administração Logística, Auxiliar de Necropsia Plantonista, Auxiliar de Manutenção Geral, Auxiliar de Serviços Escolares, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Estofador, Farmacêutico, Maqueiro, Mecânico, Medico, Medico Plantonista – Clinico Geral, Legista, Pediatra, Medico Psiquiatra, Motorista Caminhão, Motorista de Ônibus Escolar, Oficineiro, Operador de Estação de Tratamento de Agua/ Esgoto, Operador de Maquina Pesada, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Recepcionista Unidade Saúde, Servente, Técnico de Enfermagem Diarista, Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos Odontológicos, Técnico em Manutenção em Equipamentos Hospitalares e Técnico Residente.

As inscrições serão aceitas entre os dias 19 e 21 de julho de 2017, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, localizado junto à Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, São José do Barreto, Macaé/RJ, no horário de 9h às 15h. Não haverá cobrança de taxa de inscrições.

A realização da prova escrita objetiva está prevista para os dias 12 e 13 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados no site da Prefeitura Municipal (www.macae.rj.gov.br).

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE