quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro contrata 360 médicos

Publicado em 10/01/2017 - 18:24

0-medicos

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou o edital n° 350/2016 de abertura do concurso público destinado ao preenchimento de cargos de Médico em várias especialidades, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração é de R$ 2.744,79, para regime de trabalho de 24 horas semanais.

A oferta total é de mais de 360 oportunidades, já considerando as vagas regulares, para negros e índios e aquelas para pessoa com deficiência. As especialidades disponíveis são: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Geriatria e Gerontologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologia, Infectologia Hospitalar, Infectologia Pediátrica, Neurologia Pediátrica, Pediatria – Medicina Intensiva Pediátrica, Pediatria (Neonatologia), Ginecologia e Obstetrícia (Obstetrícia) e Hematologia e Hemoterapia (Hemoterapia).

As inscrições poderão ser feitas de 15 de dezembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017, através do site de concursos do município do Rio (http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos). A taxa de inscrição cobrada é de R$ 100,00.

O concurso terá como forma de avaliação uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com os temas de Língua Portuguesa, SUS e outros conhecimentos específicos do cargo. A prova será aplicada no próprio Rio na data informada no cronograma completo.

A validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Edital, cronograma e retificações: http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos/exibeconteudo?id=6589166

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE