sábado, 21 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Um bandido morre e outro fica ferido durante perseguição na BR-101

Publicado em 25/09/2017 - 17:15

Foto: Divulgação

0 - divulgação-prf-3

Um suspeito morreu, outro ficou ferido e um terceiro conseguiu fugir durante uma perseguição na manhã desta segunda-feira (25) realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na altura do bairro Mutuá, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, os três criminosos estavam armados em um Duster marrom. Em seguida abordaram um motorista de um HB20 que seguia em direção a Niterói. Outro motorista viu a ação dos ladrões e acionaram equipes da PRF que estavam um pouco à frente.

Os policiais deram ordem de parada ao carro suspeito e os bandidos fugiram, iniciando assim a perseguição. Na fuga entraram uma rua paralela à rodovia, mas perderam a direção e o carro caiu em uma vala, na altura de Itaúna.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Ainda segundo a PRF, quando o carro caiu, dois bandidos saíram atirando. Ambos foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro conseguiu fugir para uma comunidade próxima e foi socorrido por moradores para o hospital, onde acabou recebendo voz de prisão. Um terceiro suspeito também conseguiu fugir à pé para a mesma comunidade e está foragido.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE