sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Motorista de Uber encontrado morto é sepultado em Tanguá

Publicado em 25/10/2017 - 14:23

0 - motorista-uber-assassinado

O motorista de Uber Fábio dos Santos, de 22 anos, foi enterrado na tarde de ontem, no município de Tanguá, onde morava. Ele foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira, numa área de mata, no Galo Branco, em São Gonçalo.

Familiares do rapaz contaram que o crime pode ter acontecido enquanto o motorista trabalhava. Segundo eles, por volta das 21h30 de domingo Fabio ligou para a namorada avisando que estava com um passageiro em São Gonçalo e que aquela seria sua última viagem. O jovem ainda teria falado para a namorada esperá-lo, pois ele compraria um hambúrguer para o casal lanchar.

Cerca de uma hora depois, a menina, de 19 anos, começou a ligar para Fábio, mas o celular dele já estava dando desligado. Até hoje, o carro do rapaz, um Corsa preto com placa de Araruama, e os pertences dele não foram encontrados.

“Acreditamos que ele pode ter sido vítima de um assalto durante essa última viagem ou depois, porque o carro dele não foi encontrado, celular, carteira, nada. Ele era um menino bom, tranquilo, muito ligado a família, evangélico. Não tinha inimigos, desavenças, nada que justificasse tamanha covardia”, disse a doceira Joseli Castro Teixeira, 49, tia da vítima.

A família de Fábio ficou sabendo da morte através das redes sociais. Um amigo, que sabia do desaparecimento, mostrou uma foto para a namorada do jovem que o reconheceu através das roupas.

Fábio era nascido e criado em Rio Bonito, e estava morando em Tanguá. Ele era motorista do aplicativo há cinco meses e trabalhava para pagar a prestação do carro.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) está investigando o crime.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE