quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Incêndio na prefeitura de São Gonçalo destruiu documentos de licitações

Publicado em 16/09/2017 - 17:15

0 - prefeitura

Prefeitura de São Gonçalo informou neste sábado (16) que o incêndio ocorrido durante a noite de sexta-feira (15) resultou em perdas ainda não calculadas de documentos das secretarias de Desenvolvimento Urbano, de Compras e Licitações e de Segurança Pública.

O incêndio começou em um prédio anexo à sede da prefeitura, onde ficam as cinco secretarias atingidas e o arquivo geral da prefeitura. As chamas também provocaram danos nas secretarias de Meio Ambiente e Planejamento.

O prefeito do município, José Luiz Nanci, acompanhou todo o combate ao incêndio, que só terminou às 10h deste sábado, e declarou que somente após a elaboração de laudos da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da perícia policial terá condições de avaliar as possíveis causas do fogo.

A Polícia Civil deve periciar a área atingida ainda neste sábado, e a Defesa Civil também vai fazer uma vistoria. Segundo o subsecretário de Defesa Civil de Sâo Gonçalo, Antônio Haag, aparentemente não houve abalo na estrutura do prédio, que não corre risco de desabar.

(G1)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE