sábado, 16 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Homem acusado de pedofilia é preso em São Gonçalo

Publicado em 11/10/2017 - 15:46

Ele é acusado de atacar mais de 50 meninas de 9 e 14 anos.

0 - DRCI-saogoncalo

Um homem de 40 anos acusado de pedofilia foi preso em flagrante na manhã de ontem, na Trindade, em São Gonçalo. A polícia encontrou em sua casa fotos e vídeos de mais de 50 vítimas, todas meninas entre 9 e 14 anos de idade.

A polícia iniciou as investigações depois que a mãe de uma das vítimas denunciou o criminoso. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que durante a ação, nos aparelhos celulares do acusado foram identificadas mais de 50 vítimas que trocaram conversas, fotos e vídeos íntimos através do Facebook e Whatsapp com ele.

Curta NITERÓI URGENTE no Facebook. Siga-nos no Twitter

Policiais da Delegacia de Crimes de Informática (DRCI) chegaram até a casa do acusado para cumprir quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 44ª Vara Criminal da Comarca da Capital a partir de Inquérito Policial da especializada, que visa apurar o crime de pedofilia.

Além de manter contato direto com as crianças e adolescentes, o suspeito também compartilhava vídeos de pornografia infantil, fato confirmado através do uso de um programa desenvolvido pelo FBI.

A Polícia não conseguiu confirmar a data de início das conversas entre o pedófilo e as crianças, mas os agentes conseguiram precisar que, pelo menos, desde o início de 2017 ele estava atuando.

 

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE