segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Niterói, RJ

Família de diretor da OAB é executada em São Gonçalo

Publicado em 17/02/2017 - 14:19

Wagner da Silva Salgado, 42, a mulher Soraya Gonçalves de Resende, 37, e a filha do casal, Geovanna Resende, de 9 anos, foram mortos a tiros.

0 - familia-advogado-executada-sg

A família do advogado Wagner da Silva Salgado, 42, foi foi executada a tiros, na madrugada desta sexta-feira, dentro de sua casa na Rua Aurélio Pinheiro, em Barro Vermelho, em São Gonçalo. Junto com ele morreu a mulher Soraya Gonçalves de Resende e a filha do casal, Geovanna Resende, de apenas 9 anos.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Ele era presidente da Comissão de Eventos e Convênios da OAB de São Gonçalo. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio lamentou a morte de seu diretor e da família com “ato de extrema violência”. O presidente da seccional entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para “exigir rapidez na investigação do bárbaro crime.” “A Seccional se solidariza com a advocacia local na pessoa de seu presidente Eliano Enzo e oferece todo o apoio neste momento de grande tristeza e revolta”, concluiu o texto.

(Com informações de ODia)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE