sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Em São Gonçalo forças de segurança cercam traficantes por terra e mar

Publicado em 07/11/2017 - 14:15

Tropas federais em conjunto com as polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar fazem uma operação, na manhã desta terça-feira (7), no Complexo do Salgueiro e na comunidade Anaia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, para prender criminosos e localizar esconderijos de armas e drogas. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), desta vez a operação das tropas federais conta com um cerco marítimo e embarcações da Marinha estão de prontidão para evitar fugas por barcos pesqueiros.

Cerca de 3,5 mil homens da forças armadas atuam no cerco à região, segundo o porta-voz do CML. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. “O diferente dessa operação em relação as outras é que neste cerco que estamos realizando há também um setor marítimo. Então, também temos embarcações da Marinha do Brasil, que estão participando dessa desse cerco na região de São Gonçalo”, afirmou o porta-voz do CML, coronel Roberto Itamar.

Curta Niterói Urgente no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Na saída da rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em direção ao Complexo do Salgueiro, agentes revistam moradores e motoristas. Entre os criminosos que os agentes da ação integrada buscam estão o traficantes conhecidos como: Faustão; Schumaker; Nando; 2N; Ricardinho; Rosão; Mariola; Playboy; Biscolé; Turista; Dadá e Helton.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE