sexta-feira, 24 de março de 2017

Niterói, RJ

Teatro Popular recebe festival de Rock e Blues nesse final de semana

Publicado em 09/09/2016 - 21:20

0-blues-teatropopular

O Teatro Popular Oscar Niemeyer virou palco da primeira edição do Niterói Rock’n’Blues Fest, evento que promete fazer de Niterói a capital brasileira do Rock e do Blues. De 9 a 11, sexta, às 19h30, sábado a domingo, às 18h, 9 bandas das mais representativas do eixo Rio-Niterói, prometem transportar a alma do Delta do Mississippi para as margens da Baía de Guanabara. A entrada é franca, sujeita à lotação do Teatro.

O Festival

Nada menos do que 45 músicos, 95% deles nativos de Niterói, das mais variadas gerações e vertentes do Blues e, principalmente, do bom e velho Rock’n’Roll, desfilarão com suas bandas neste que promete se transformar em um dos festivais mais importantes do calendário musical da cidade.

Siga-nos no Facebook e no Twitter

Dando início à maratona musical, na sexta-feira, 09, sobem ao palco, a partir das 19h30, as bandas Os Únicos Quem, com o rock dos anos 60, 70 e 80; Calangles, em um tributo aos Beatles, e o rockabilly do Bloody Mary & The Munsters. No sábado, 10, a partir das 18h, será a vez das bandas Amákina, o Old Stones, em tributo a Jagger e cia, e, na última apresentação da noite, a Soulshine Jam Band, com suas versões originais dos clássicos do Blues americano.

No encerramento do 1º Niterói Rock’n’Blues Fest, domingo, 11, também a partir das 18h, o cardápio musical incluirá as seguintes atrações: Alma Blues Band, Teachers on the Rocks e Blues Etílicos, a mais consagrada banda do gênero no país, que, no palco do Teatro Popular, segue comemorando 30 anos de carreira.

Venha fazer parte desse momento único, no qual Niterói vai mostrar todo seu talento e a contagiante energia de seus músicos e amantes do Blues e do Rock. Serão três noites para ficar na história da cidade em um dos espaços de convivência mais deslumbrantes de toda a nossa região metropolitana.

A entrada é franca e por ordem de chegada, sujeita à lotação do Teatro. Essa checagem será feita sempre ao fim de cada espetáculo, garantindo a rotatividade do público nas apresentações. Durante os shows, será fornecido um cartão em caso de saídas por razões de força maior.

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE