quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Preso em Maricá taxista suspeito de estuprar passageira em Niterói

Publicado em 09/05/2017 - 14:49

 

A polícia prendeu em Maricá um taxista suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos, em Niterói. Segundo o 12ºBPM (Niterói), após uma denúncia, policiais militares abordaram o homem que havia roubado um carro e tentado sequestrar outra mulher em Itaipuçu, distrito de Maricá.

Segundo a PM, a mulher que seria sequestrada se atracou com o motorista e conseguiu escapar. Na 82ª DP (Maricá), onde caso foi registrado, os policiais descobriram que o homem de 33 anos tinha outras passagens pela polícia por roubo e estupro.

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

Uma faxineira acusa o taxista de violentá-la durante uma corrida na noite do dia 22 de abril. Em entrevista ao jornal ‘O São Gonçalo’, a jovem contou que o homem teria parado em uma parte escura da estrada e batido sua cabeça contra o painel do carro e rasgado a sua roupa.

A mulher disse ainda que começou a buzinar para chamar a atenção de motoristas que passavam pelo local. Um motociclista parou e o suspeito a empurrou do carro e fugiu. Segundo a jovem, o taxista ainda passou com o pneu em cima do seu pé durante a fuga.

O caso está em andamento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói.

(Com informação do jornal O Dia)

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE