quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Niterói, RJ

Polícia apreende menores acusados de matar mulher em Icaraí

Publicado em 20/09/2017 - 00:18

0 - mulher morre

Câmera de Segurança mostra o menor chegando de bicicleta segundos antes de assassinar a vítima.

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (19) os dois acusados de assassinar a técnica judiciária aposentada, Maria Alcina Queiroz GIl, de 55 anos, morta na Zona Sul de Niterói. Eles foram capturados na orla de Charitas, na delegacia um deles, de 17 anos, confessou ter aplicado os golpes com a faca nas costas da vítima.

0 - mulheresfaqueada-icarai

O crime aconteceu no início da tarde, por volta de 13h00, na Alameda Carolina, em Icaraí. Maria Alcina voltava para casa após fazer compras na região quando foi atacada pela dupla que estava de bicicleta, ao tentar fugir, um deles perseguiu e assassinou a aposentada com vários golpes usando uma faca.

Mulher morre com facada nas costas durante assalto em Icaraí

Após o crime a dupla fugiu, mas acabou capturada pela polícia. O marido da vítima passou mal ao receber a notícia e precisou de atendimento médico.

Agentes da Divisão de Homicídio (DH) ainda fazem diligências pela região na busca pelo segundo acaso de participar do crime.

Veja também

Deixe o seu comentário

  • andrey

    Hoje foi essa senhora, amanhã pode ser você.
    Motivo: todos estão fazendo vistas grossa para o crime.
    Um homem com 16 anos está abusando da sua condição de proteção por leis antiquadas ao nosso tempo, a nossa realidade de hoje.
    E você, o que está fazendo pra mudar isso?
    Nada! Apenas assistindo, até ser a próxima vítima.
    Culpa de quem?
    Culpa sua mesmo, por nada fazer, nenhuma atitude mínima sequer, para unir todos e mudar as leis, que protegem bandidos e criminosos.
    Enquanto acharmos que o problema é dos outros, o problema vai continuar fazendo vítimas.

PUBLICIDADE