quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Niterói, RJ

PM é baleado durante troca de tiros na Alameda São Boaventura

Publicado em 16/03/2017 - 15:46

Grupo de criminosos fazia assaltos em série no Bairro de Icaraí.

0 - assalto-alameda-pm-baleado

Um policial militar ficou ferido durante uma troca de tiros em Niterói, na noite de terça-feira (14). Criminosos que, segundo a polícia, fizeram uma série de assaltos trocaram tiros com os PMs durante perseguição pelas ruas da cidade.

A Alameda São Boaventura foi completamente fechada pela PM durante o cerco a um dos criminosos que se escondeu em uma loja na via. Outros dois comparsas dele foram presos fora do estabelecimento. Com o grupo foi apreendido um revólver.

0 - assaltante-alameda-pm-baleadoCurta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

De acordo com a PM, os criminosos usavam um carro, que foi roubado por eles no domingo, para fazer uma série de assaltos pelo Bairro de Icaraí. Pelo menos duas vítimas do grupo foram à delegacia reconhecer os suspeitos.

A troca de tiros entre os PMs e os criminosos ocorreu quando o grupo foi abordado pelos policiais. O tiroteio ocorreu próximo a um ponto de ônibus. Um dos policiais foi atingido por um tiro no quadril.

De acordo com o delegado da 78ª DP (Fonseca) disse que pelo menos três crimes são imputados ao grupo preso. Mas, a polícia vai investigar a atuação criminosa de cada um deles.

/Com informação do G1

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE