terça-feira, 21 de novembro de 2017

Niterói, RJ

Motoqueiro ladrão faz arrastão na Rua Noronha Torrezão

Publicado em 17/10/2017 - 15:10

Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso

0 - ladrao-motoqueiro-santa-rosa

Um homem de moto, armado com uma pistola, fez um arrastão em Santa Rosa na manhã de ontem (16), levando bolsas, carteiras e celulares de várias pessoas em um ponto de ônibus na Rua Noronha Torrezão, próximo à a Rua Vereador Duque Estrada.

O arrastão ocorreu no mesmo dia em que a Polícia Militar e a Prefeitura haviam agendado para iniciar uma nova campanha de prevenção ao crime em Niterói.

Uma viatura da PM esteve na região, assim como policiais participantes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), reforçando o policiamento no local.

O comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Márcio Rocha, a operação  “Bom Dia Niterói” começou durante o final de semana e será intensificada esta semana.

“Nós de fato começamos a operação mesmo durante o final de semana. A ideia é que o “Bom Dia Niterói” consiga atingir toda a cidade, mas os pontos críticos da Zona Sul estão sendo vigiados. Sobre o assalto no ponto de ônibus, a gente está ciente, tanto que na região foi reforçada a segurança imediatamente. A gente luta contra a falta de recursos diariamente, mas estamos tentando, um pouco ali, outro aqui, vamos conseguindo”, declarou.

Com informação de O Fluminense

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE