quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Niterói, RJ

Megaoperação cumpre 18 mandados de prisão em Niterói

Publicado em 16/08/2017 - 23:50

0 - fotopedroteixeia-niteroi-operacao

A Operação Dose Dupla, das Forças Armadas e das polícias Militar e Civil, no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, terminou, nesta quarta-feira, com 18 dos 26 mandados de prisão cumpridos, dois menores apreendidos, oito carregadores de fuzil, dois coletes e um quilo de maconha apreendidos.

A megaoperação desta quarta-feira partiu de uma investigação da 79ª DP (Jurujuba). Foram mais de dez mil horas de intercepção telefônica e seis meses de investigações. A Secretaria estadual de Segurança informará a relação dos presos em um balanço no fim do dia.

Envie fotos, vídeos e denúncias pelo WhatsApp 21 97668-4107

Curta nossa Página no Facebook. Siga-nos no Twitter

“Nós ocupamos hoje comunidades em que não havia presença do estado. Fizemos um trabalho que não fica por aqui, outras operações virão. A operação hoje foi exitosa”, disse Cláudio Ascoli, titular da 79ª DP.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se manifestou favoravelmente à ação pelo Twitter sobre a operação das Forças Armadas e forças de segurança do estado realizada no município, localizado na Região Metropolitana do Rio.

“Bom dia! Hoje desde início da madrugada foi desencadeada uma necessária operação integrada de segurança pública em vários bairros de Niterói”,  publicou o prefeito de Niterói pelo Twitter, destacando o serviço de inteligência:

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE