quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Niterói, RJ

Dois mortos: PM impede invasão do CV ao Morro do Palácio, no Ingá

Publicado em 04/12/2017 - 14:56

Foto: Luiz Nicolela

A ação de policiais militares no último sábado, que resultou na morte de dois traficantes e ferimentos de outros dois criminosos e de três policiais, foi para impedir a invasão do Morro do Palácio, no Ingá, por homens do Comando Vermelho.

Os policiais disseram que receberam uma denúncia que informava que traficantes do CV ocupavam uma pick-up Chevrolet S10 branca, fortemente armados, e seguiam em direção ao Morro do Palácio, na Zona Sul, que tem os pontos de comércio de entorpecentes gerenciados pela facção Amigo dos Amigos (ADA). Disseram que tinham ordem do comandante do batalhão, coronel Márcio Rocha, para patrulhar a região, e na Rua General Andrade Neves, em São Domingos, se depararam com o veículo dos bandidos, roubado na área da 81ªDP (Maricá).

Houve tiroteio e dois criminosos acabaram mortos, e outros dois foram baleados. Três militares também foram atingidos por disparos. Após o tiroteio quatro fuzis foram apreendidos.

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte. Os três agentes foram atendidos, medicados e já receberam alta. Já os traficantes Josemar Pereira dos Santos, mais conhecido como JJ, e Leonardo dos Santos Vicente, de 24 anos, seguem internados na unidade de saúde.

O caso foi registrado na 76ªDP (Niterói) e na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Comando Vermelho no Morro do Estado

Na última sexta-feira, segundo investigação da polícia, traficantes que ocupam o comércio de droga no Viradouro, Grota, Igrejinha, na Zona Sul de Niterói, e do Martins, em São Gonçalo, ligados ao Comando Vermelho (CV) invadiram o Morro do Estado, no Centro de Niterói, que estava sendo controlado pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP). Não houve registros de mortos e feridos.

Com informação de O São Gonçalo

Veja também

Deixe o seu comentário

PUBLICIDADE